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7 ig,Junte-se à Hostess Popular Online para Descobrir Estratégias de Jogo que Irão Ajudá-lo a Superar Desafios e Alcançar a Vitória com Estilo..O projeto do sistema de admissão do ar também foi um grande problema. Motores a jato normais só podem ingerir ar a velocidades abaixo da velocidade do som, portanto, para a operação supersônica, a velocidade de ingestão do ar tem que ser diminuída. O fluxo de ar tem de ser desacelerado antes que ele atinja o motor. Em contrapartida, isso remove a energia do fluxo de ar, fazendo com que se reduza também o empuxo da turbina. A solução foi se criar múltiplas ondas de choque oblíquas, mas isso não foi tão simples porque o ângulo destas ondas dentro da turbina deveria ser variável, conforme a velocidade. Para o funcionamento eficaz dos motores em toda a gama de velocidades da aeronave, foi necessário criar um sistema ajustável com a velocidade.,Além do pessoal da tripulação de voo de combate, outros AFSCs de combate da USAF são oficiais de táticas especiais, Descarte de Artilharia Explosiva (''Explosive Ordnance Disposal'' (EOD)), Oficial de Resgate de Combate (''Combat Rescue Officer''), ''Pararescue'', Forças de segurança (''Security Forces''), Controle de Combate (''Combat Control''), ''Combat Weather, Tactical Air Control Party'', Técnico Meteorológico de Operações Especiais (''Special Operations Weather Technician''), e agentes do ''Air Force Office of Special Investigations'' (AFOSI)..

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7 ig,Junte-se à Hostess Popular Online para Descobrir Estratégias de Jogo que Irão Ajudá-lo a Superar Desafios e Alcançar a Vitória com Estilo..O projeto do sistema de admissão do ar também foi um grande problema. Motores a jato normais só podem ingerir ar a velocidades abaixo da velocidade do som, portanto, para a operação supersônica, a velocidade de ingestão do ar tem que ser diminuída. O fluxo de ar tem de ser desacelerado antes que ele atinja o motor. Em contrapartida, isso remove a energia do fluxo de ar, fazendo com que se reduza também o empuxo da turbina. A solução foi se criar múltiplas ondas de choque oblíquas, mas isso não foi tão simples porque o ângulo destas ondas dentro da turbina deveria ser variável, conforme a velocidade. Para o funcionamento eficaz dos motores em toda a gama de velocidades da aeronave, foi necessário criar um sistema ajustável com a velocidade.,Além do pessoal da tripulação de voo de combate, outros AFSCs de combate da USAF são oficiais de táticas especiais, Descarte de Artilharia Explosiva (''Explosive Ordnance Disposal'' (EOD)), Oficial de Resgate de Combate (''Combat Rescue Officer''), ''Pararescue'', Forças de segurança (''Security Forces''), Controle de Combate (''Combat Control''), ''Combat Weather, Tactical Air Control Party'', Técnico Meteorológico de Operações Especiais (''Special Operations Weather Technician''), e agentes do ''Air Force Office of Special Investigations'' (AFOSI)..

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